Semáforos continuam desligados
(Sylma Lima)
Quem transita pela rua Colombo entre a Sete de Setembro e Major gama sabe as dificuldades de passar nestes cruzamentos. Uma parte da via é preferencial e outra não. E como se não bastasse há obras de pavimentação que interdita a Sete de Setembro até a rua América .
Atendendo reclamações de moradores e de condutores , que tentam chegar no hospital ou clínicas nesta localidade , foi colocado semáforos entretanto, não funcionam . O da rua Major Gama já está danificado. E a problemática continua . Com escolas e consultórios médicos o tráfego é impossível nestas vias.
Filas nos cruzamentos mostram que a situação ainda não foi solucionada e pelo andar da carruagem está longe de chegar a uma solução. Mas os moradores continuam pedindo para as autoridades colocar fim no impasse.
Leia Também
Condutora foge após colisão entre motocicletas em Corumbá
Idoso é socorrido após cair de bicicleta em Corumbá
Motociclista fica ferida após acidente com carro no bairro Maria Leite
Fim de semana terá calor e chance de chuva em Corumbá
Dados do IBGE serão usados para reforçar fiscalização de políticas públicas
Bombeiros removem mais sete árvores que ameaçavam imóveis em Corumbá
Motociclista é socorrida após queda acidental na parte alta de Corumbá
Campanha em defesa das mulheres ganha reforço com pesquisas inéditas na fronteira
Comerciante pega 17 anos de prisão por homicídio motivado por dívida de R$ 5 mil