Na tarde desta sexta-feira (04/03) em diligências relacionadas a um boletim de furto a equipe do SIG 1°DP Corumbá prende aproximadamente 1.8kg de cocaína.
(Divulgação PC)
Após as investigações do furto relacionado no BO 901/2022 chegou ao conhecimento que alguns objetos poderiam estar em uma casa no Bairro Cristo Redentor. A Casa pertence a um servidor público municipal de Corumbá. O local é conhecido por supostamente ser ponto de venda de drogas, conhecido como "boca de fumo".
Chegando ao local a equipe foi recebida por um homem de 22 anos que disse que estava residindo com o servidor a pelo menos uma semana. Perguntando a respeito dos objetos furtados o homem respondeu que o servidor havia adquirido os bens dias anteriores, um umidificador e um forno elétrico, autorizando os polícias adentraram a casa para recuperar os objetos furtados.
No local funcionava uma boca de póAo entrar na residência os polícias notaram a presença de elementos que caracterizam a venda de entorpecentes, balança de precisão, peneiras e sacolas cortadas como invólucro para cocaína. Diante da fundada suspeitas a equipe realizou busca minuciosa onde foi encontrado 36 papelotes e 10 trouxinhas de cocaína prontas para serem comercializadas e 2 tabletes de cocaína. O total de droga apreendida totaliza aproximadamente 1.8Kg da substância.
O homem alegou que os entorpecentes pertencem ao dono da residência. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico drogas. O agente de saúde da prefeita municipal de Corumbá, proprietário da casa, não foi encontrado.
Leia Também
Condutora foge após colisão entre motocicletas em Corumbá
Idoso é socorrido após cair de bicicleta em Corumbá
Motociclista fica ferida após acidente com carro no bairro Maria Leite
Fim de semana terá calor e chance de chuva em Corumbá
Dados do IBGE serão usados para reforçar fiscalização de políticas públicas
Bombeiros removem mais sete árvores que ameaçavam imóveis em Corumbá
Motociclista é socorrida após queda acidental na parte alta de Corumbá
Campanha em defesa das mulheres ganha reforço com pesquisas inéditas na fronteira
Comerciante pega 17 anos de prisão por homicídio motivado por dívida de R$ 5 mil