Maconha estava escondida em fundo falso do veículo.
(Divulgação PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 250 Kg de maconha e prendeu sete pessoas, na tarde desta terça-feira (1º de março), na cidade de Caarapó.
Os policiais rodoviários federais realizavam deslocamento pela MS-156, quando abordaram uma minivan Toyota/Voxy, com placas do Paraguai. No veículo viajavam sete adultos, sendo seis de nacionalidade paraguaia, e uma criança, de 2 anos.
A equipe desconfiou do nervosismo apresentado pelo motorista, que disse aos policiais que estaria levando os passageiros de Pedro Juan Caballero para Ubatuba (SP) e do odor de maconha no interior do carro. Após uma busca minuciosa, os PRFs encontraram um fundo falso no assoalho do automóvel, onde estavam escondidos os tabletes de maconha.
Os envolvidos não quiseram declarar nada sobre o flagrante. Todos foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados (MS), juntamente com o veículo e a droga. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo