Maconha estava escondida em fundo falso do veículo.
(Divulgação PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 250 Kg de maconha e prendeu sete pessoas, na tarde desta terça-feira (1º de março), na cidade de Caarapó.
Os policiais rodoviários federais realizavam deslocamento pela MS-156, quando abordaram uma minivan Toyota/Voxy, com placas do Paraguai. No veículo viajavam sete adultos, sendo seis de nacionalidade paraguaia, e uma criança, de 2 anos.
A equipe desconfiou do nervosismo apresentado pelo motorista, que disse aos policiais que estaria levando os passageiros de Pedro Juan Caballero para Ubatuba (SP) e do odor de maconha no interior do carro. Após uma busca minuciosa, os PRFs encontraram um fundo falso no assoalho do automóvel, onde estavam escondidos os tabletes de maconha.
Os envolvidos não quiseram declarar nada sobre o flagrante. Todos foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados (MS), juntamente com o veículo e a droga. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança.
Leia Também
Condutora foge após colisão entre motocicletas em Corumbá
Idoso é socorrido após cair de bicicleta em Corumbá
Motociclista fica ferida após acidente com carro no bairro Maria Leite
Fim de semana terá calor e chance de chuva em Corumbá
Dados do IBGE serão usados para reforçar fiscalização de políticas públicas
Bombeiros removem mais sete árvores que ameaçavam imóveis em Corumbá
Motociclista é socorrida após queda acidental na parte alta de Corumbá
Campanha em defesa das mulheres ganha reforço com pesquisas inéditas na fronteira
Comerciante pega 17 anos de prisão por homicídio motivado por dívida de R$ 5 mil