As vagas são para atuação imediata.
(Divulgação)
A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, abre nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à Secretaria Municipal de Educação. São ofertadas 63 vagas para atuação imediata nas escolas da zona urbana e rural. A inscrição é exclusivamente online e deve ser feita, a partir da sexta-feira, no link da Escola de Governo no site oficial do Município (www.corumba.ms.gov.br).
Para a Zona Rural, onde está incluída a Região das Águas, são 4 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda); 6 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação); uma vaga para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II-Monitor de Alojamento Masculino); uma vaga de Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II – Monitor de Alojamento Feminino);
Uma vaga de Agente de Apoio Escolar III (Tratorista); 4 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Ônibus); 4 vagas para Agente de Apoio Escolar III (Motorista Escolar); uma vaga para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Fluvial); 3 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Escola das Águas); e 2 vagas para Agente de Apoio Escolar III (Piloteiro).
Para a zona urbana são 17 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Educação Infantil); 6 vagas de Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar III (Mecânico de Veículos e Embarcações); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar III/Mecânico de Veículos e Embarcações – Funileiro; e 10 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação). O Edital Nº 001/01/2022 com todas as informações sobre o processo seletivo está no DIOCORUMBÁ desta terça-feira, dia 18.
Cronograma de execução
As inscrições ficarão abertas até às 17 horas da terça-feira, dia 25 de janeiro. De acordo com a superintendente da Escola de Governo, Romy de Vasconcelos Canto Rupp, a lista preliminar de inscritos, com deferidos e indeferidos, deve ser divulgada no dia 27 de janeiro. O período de recursos das inscrições online será de 28 e 31, sexta e segunda-feira, respectivamente, deste mês. A lista definitiva da primeira etapa será publicada no dia 01 de fevereiro.
A lista com as datas e horários para a entrega da documentação declarada na inscrição online – comprovação de pré-requisitos no cargo para o qual o candidato se inscreveu, experiência e cursos na área – deve ser publicada no dia 03 de fevereiro.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo