Uma das vítimas é Reyner de 33 anos, secretário escola da undiade.
(Arquivo pessoal)
O secretário escolar Renyer da Silva Ovando e a diretora adjunta Roseli Neri de Andrade Bento, funcionários da Escola Municipal José de Souza Damy, no bairro Cristo Redentor, parte alta de Corumbá, foram vítimas de sequestro relâmpago, no final da tarde desta quarta-feira (5), por volta das 17h50, quando sairam da unidade.
De acordo com imagens da câmera de segurança da escola, eles foram rendidos por três criminosos armados e levados no carro da diretora. Ainda na noite de ontem, a família de Renyer denunciou o caso a jornalistas da cidade que logo divulgaram a informação entre a imprensa local, na tentativa de contribuir com o trabalho de busca da polícia.
A informação é de que eles foram abandonados pelos criminosos em área de mata minutos depois do sequestro, e postiormente foram localizados em trecho da rodovia BR 262, já na saída da cidade, por equipes de busca da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, que trabalharam em conjunto na operação.
Os dois não apresnetavam ferimentos e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência. O carro da diretora adjunta foi levado pelos bandidos e o caso segue sendo invetsigado pela Polícia.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo