Carro seguia no sentido Corumbá da rodovia.
(Divulgação Bombeiros)
O acidente de alta gravidade aconteceu no final de tarde desta quarta-feira (22), na rodovia BR 262, próximo ao Buraco das Piranhas, aproximadamente 100 quilômetros da área urbana de Corumbá. De acordo com os Bombeiros, o carro modelo Logan de cor branca que seguia no sentido Corumbá, saiu da pista e colidiu violentamente em uma das árvores às margens da estrada.
A motorista e a passageira da frente, Lídia Bastos Monteiro, de 36 anos e Maria Aparecida da Cruz, de 49 anos, ficaram presas às ferragens e morreram na hora. Já as outras duas pessoas que vinham no banco de trás, homem de 29 anos e uma adolescente de 13 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.
O homem apresentava corte no braço esquerdo, corte na perna direita e escoriações diversas pelo corpo. Já a jovem, tinha corte em ambos os braços e fratura na clavícula direita.
Leia Também
Corrida Parque de Piraputangas acontece em novembro; inscrições estão abertas
Criança prende o dedo em carteira escolar e mobiliza Bombeiros em Corumbá
Jovem sofre traumatismo craniano após colisão entre motos em Corumbá
Corumbá e Ladário poderão ampliar atuação na fiscalização da mineração
Ramão Gomes é liberada provisoriamente e trecho ainda passará por reparos
Operação conjunta resgata jovem e bebê em área de difícil acesso no Pantanal
Projeto propõe ampliar fiscalização do comércio e de ambulantes em Corumbá
Moradores do Popular Nova relatam até 15 horas sem energia e prejuízos
Motos e bicicletas concentram 87% dos atendimentos por acidentes em Corumbá