Semana de pluralidade artística no Sesc Cultura, em Campo Grande, que traz uma programação em diversas linguagens, inteiramente gratuita.
Seguem abertas as visitações à exposição “Entrega” com obras de Thetis Selingardi, produzidas ao longo das últimas quatro décadas, incluindo esculturas e colagens. A visitação pode ser feita das 13h às 21 e ocorre até março.
O Cine Sesc exibe nas sessões de quarta-feira, 19 horas e sexta-feira, 15h e 19h, o longa Benzinho (2018), dirigido por Gustavo Pizzi. O drama foi indicado ao troféu de Melhor Filme Ibero-Americano do Prêmio Goya 2019. Sinopse: Irene mora com o marido Klaus e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã. Mas quando seu primogênito é convidado para jogar handebol na Alemanha, ela terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar seu filho para o mundo.
A programação de janeiro, que marca a retomada das sessões do Cine Sesc, traz filmes que propõem ao espectador aproximações com as dinâmicas e subjetividades de personagens brasileiros.
Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 - Centro, Campo Grande - MS. Acompanhe as ações do Sesc no site sesc.ms
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo