As denúncias sobre violação ao toque de recolher não para em Campo Grande. No plantão deste sábado (20) e madrugada de domingo (21) a Guarda Civil Municipal recebeu 529 ligações e 420 pessoas foram mandadas para casa.
Durante as fiscalizações dos agentes nas sete regiões da cidade foram flagrados também 17 estabelecimentos comerciais abertos sendo que seus donos foram orientados a fecharem as suas portas.
Além disso, 14 denúncias sobre aglomeração em residências foram atendidas e três pessoas foram conduzidas para a delegacia. Das 529 ligações, 380 foram para denúncias da quebra da quarentena e 43 para informações sobre o coronavírus. Participaram da ação 26 agentes. Também foram feitas abordagens a 78 veículos, com 21 notificações feitas.
O toque de recolher foi prorrogado até o dia 30 de junho e fica proibida a circulação e abertura de comércios nos horários da meia-noite até as 5 horas.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo