Um dos homens presos usava tornozeleira eletrônica desligada.
(Divulgação/PM)
Neste domingo, 22 de dezembro, quatro homens que estavam com mandados de prisão em aberto foram presos pela Força Tática da Polícia Militar (PM), em Corumbá.
O primeiro mandado de prisão foi cumprido na rua São José no bairro Maria Leite, quando a equipe policial se deparou com um grupo de homens com atitudes suspeitas, em um local escuro. Todos os indivíduos foram abordados e checados e nada de ilícito foi encontrado, porém um mandado de prisão em aberto constou em desfavor de um deles, um homem de 20 anos.
O segundo mandado, na Rua Marechal Floriano onde segundo uma denúncia repassada para o Ciops, havia diversos indivíduos fazendo uso de entorpecentes no local. A guarnição realizou a abordagem, todos confessaram que estavam naquele local para fazer uso de drogas. Todos foram checados e foi constatado um mandado de prisão para um deles, um indivíduo de 18 anos.
O penúltimo mandado de prisão foi na Rua Dom Aquino, quando a equipe avistou um indivíduo de 50 anos, que apresentou nervosismo ao ver a viatura. Após a abordagem foi constatado mandado de prisão em aberto, além disso, o homem estava com tornozeleira eletrônica. O abordado infringiu a condicionante de não sair de sua residência nestes dias, salvo com autorização judicial, o que não foi o caso. Vale ressaltar que o equipamento estava desligado, descarregado, o que é mais uma infração ao regime semiaberto.
O último mandado de prisão foi na Rua Treze de Junho quando a equipe policial avistou homem de 31 anos. Ele apresentou nervosismo e um mandado de prisão em aberto foi localizado.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo