O amistoso da diversidade que este ano completa sua 16ª edição será no bairro Nova Corumbá. O local será interditado e com entrada franca, pagode, projeto da Funec 'Corumbá em movimento', e praça de alimentação.
Segundo a organizadora do jogo Tatiana Amorim o objetivo é preparar um grande evento e promover a inclusão social, “ todos tem direito a fazer sua opção sexual, e devem ser respeitados por isso, assim acontece com a religião. No século que vivemos não podemos mais admitir preconceitos. Vamos fazer um evento familiar e, que com certeza todos devem prestigiar”.
O amistoso conta com apoio de várias empresas particulares e também da prefeitura de Corumbá através da secretaria LGBT. A praça do bairro terá atrações a partir das 17h , dia 09 de Agosto,e jogo entre as Imbatíveis de Corumbá, contra As Poderosas de La´dario, terá inicio as 20h.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo