Quarta-feira (24/04), por volta das 22 horas, a equipe de Rádio Patrulha de Ladário realizava patrulhamento ostensivo e preventivo, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo na rua Goiabeira, no bairro Alta Floresta II.
No local, em contato com a vítima (mulher de 26 anos), esta relatou que transitava pela rua Saldanha da Gama, com destino a Escola Municipal João Batista, quando foi surpreendida por um adolescente com uma faca empunhada, o qual foi de forma agressiva em direção ao seu pescoço.
O autor, alterado e com tom agressivo fez ameaças e exigiu que a vítima entregasse sua mochila, se evadindo em seguida, tomando rumo ignorado em direção ao bairro Padre Ernesto Sassida.
A vítima relatou que após o fato, comentara com sua vizinha o ocorrido, quando a mesma recebeu uma mensagem de sua irmã dizendo que seu filho havia chegado em casa muito nervoso e com uma mochila cheia de material escolar e um celular, e que de imediato informou a vítima.
Em posse das informações e diante da fundada suspeita, os policiais deslocaram até o endereço informado, onde a entrada da equipe foi autorizada pela proprietária do imóvel, sendo localizado após buscas a mochila e o infrator, os quais foram reconhecidos sem sombra de dúvidas como autor do crime, ainda foi localizada a faca utilizada para realizar a ação.
Diante dos fatos, o infrator de 16 anos de idade, a vítima, testemunhas e objetos recuperados, foram todos encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo