Seu nome foi confirmado durante uma reunião nesta segunda-feira (09), em Campo Grande
(Divulgação)
O vereador Chicão Vianna é o novo presidente do Diretório Municipal do Solidariedade em Corumbá. O seu nome foi confirmado durante uma reunião nesta segunda-feira (09), em Campo Grande, e substitui Renato Lima, que passa a responder pela vice-presidência.
Os dois participaram da reunião da cúpula do partido em Campo Grande que contou com as presenças de Luiz Antônio Adriano da Silva, secretário geral nacional; Adauto Cândido de Almeida, secretário geral estadual; Alessandro Menezes Souza, vice-presidente do Diretório Estadual; do deputado estadual Herculano Borges; vereador Epaminondas Neto (Papy), bem como do vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão.
Além da mudança na direção do Diretório Municipal de Corumbá, os dirigentes do Solidariedade, durante o encontro, trataram de assuntos importantes ligados às eleições de outubro, cujo principal objetivo é trabalhar pelo aumento de representantes na Câmara dos Deputados e nas Assembleias Legislativas, bem como disputar governos estaduais e Senado Federal, com participação decisiva no pleito presidencial.
“Estamos assumindo a presidência do Solidariedade com a incumbência de trabalhar pelo seu crescimento a nível municipal e, consequentemente em todo o Estado e no Brasil”, explicou Chicão que inicia na cidade, ações visando ampliar o número de filiados, militantes e simpatizantes do partido que obteve registro na Justiça Eleitoral em 24 de setembro de 2013, com o apoio de 502 mil eleitores de diversas partes do país.
Ele informa que o Solidariedade planeja aumentar sua representação na Assembleia Legislativa, lançando candidatos em importantes cidades sul-mato-grossenses, inclusive em Corumbá.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo