Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)
(Divulgação)
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) divulgou, nessa terça-feira (27.2), a 3ª Chamada da Lista de Espera do Processo de Seleção Unificada (Sisu) 2018. Os candidatos convocados deverão comparecer à Reunião Pública, que será realizada no dia 5 de março, às 13h30, nas Unidades Universitárias da Uems, para a realização da matrícula.
A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) alerta para que os candidatos convocados fiquem atentos às informações e à lista de documentos exigidos para a matrícula. A matrícula poderá ser efetuada pelo candidato ou por terceiro, com procuração simples, exceto candidatos cotistas.
O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.
Cotistas
Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13h às 17h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.
Confira o edital de Convocação da 3ª chamada da Lista de Espera neste link:
http://www.uems.br/assets/uploads/ingresso/formas/1_2018-02-28_11-38-36.pdf
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo