A Sanesul informa que poderá haver falta de água nos seguintes bairros em Ladário, nesta terça-feira,05 de Dezembro: COHAB, NOVA ALIANÇA, POTIGUAR, ALMIRANTE TAMANDARÉ E MANGUEIRAL. Em nota a empresa comunica que o problema será corrido até às 11h desta manhã.
Motivo
A Sanesul informa à população de Ladário que em virtude de rompimento de adutora e necessidade urgente de conserto , poderá ocorrer interrupção no fornecimento de água hoje 05/12/2017, terça-feira, até às 11:00 horas, nos seguintes bairros: Cohab, Nova Aliança, Potiguar, Almirante Tamandaré e Mangueiral. Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população evite o desperdício de água
Desde já a Sanesul agradece a compreensão de todos.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.
Leia Também
MS reforça segurança prisional com novos equipamentos tecnológicos
STF confirma regras para responsabilizar big techs por conteúdo ilegal
Conserto emergencial pode afetar abastecimento de água em Ladário
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e bicicleta sem freio em Corumbá
Quarta-feira de manhã nublada e tarde com previsão de sol em Corumbá e Ladário
Funcionários da Embrapa farão paralisação nacional nesta quarta-feira (17)
Bolsa Atleta confirma 304 beneficiados e libera apoio em agosto
Homem é encontrado inconsciente e com múltiplas lesões em Corumbá
Bombeiros percorrem o Pantanal para socorrer peão após queda de cavalo