Equipe da Educação planeja ano letivo com educadores.
(PML)
Nesta quarta-feira (11), a secretária de Educação do município de Ladário, Sra. Sara Regina, convocou uma reunião com todos os gerentes de políticas educacionais, equipe técnica, diretores das escolas e Centros de Educação Infantil, no auditório da SMEL – Secretaria de Educação de Ladário, para discutirem sobre as resoluções 01 e 02 de 2017 que tratam sobre o calendário escolar 2017 e matriz curricular.
Sara Regina ressalta que ainda há vagas para matrículas de alunos novos, na educação infantil, ensino fundamental e EJA – Ensino de Jovens e Adultos. A escola municipal Professor João Baptista fez uma parceria com o IFMS – Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e está ofertando curso de Operador de Computador, na forma integrada ao ensino fundamental.
Os plantões de matrículas estão ocorrendo de segunda à sexta, das 07h às 11h no período matutino e no período vespertino das 13h às 17h. O município possui 8 escolas urbanas, 1 escola rural e 6 centros de Educação Infantil.
Leia Também
Ciclista colide contra muro e sofre ferimentos graves no Popular Velha
Colisão entre carro e moto deixa mulher com fratura exposta e hemorragia em Corumbá
Mulher é socorrida após inalar fumaça de incêndio em residência de Ladário
Bombeiros combatem incêndio de grande proporção em terreno baldio de Corumbá
Motorista sofre queimaduras de 2º grau ao abrir radiador de caminhão na BR-262
MS abre agendamento para a nova Carteira de Identidade Nacional
General Rafael Novaes assume comando da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal
Quinta-feira com calor e chance de pancadas de chuva em Corumbá e Ladário
Ação identifica migrantes sem documentos e mobiliza rede em Corumbá