Rede municipal encerra o semestre com atividades internas e pausa de duas semanas.
(Foto: Assessoria, PML)
O recesso escolar da Rede Municipal de Ensino de Ladário começa nesta quinta-feira, 17 de julho, e se estende até o dia 1º de agosto de 2025. As escolas encerraram o primeiro semestre com atividades internas que envolveram professores e funcionários.
Durante o período letivo, foram desenvolvidas ações pedagógicas e trabalhos de rotina nas unidades. Para a secretária municipal de Educação, Fernanda Borges, “o intervalo contribui para que alunos e profissionais retornem com mais disposição e motivação para as atividades do segundo semestre, mantendo o compromisso com o desenvolvimento educacional da nossa cidade”.
Segundo a gestão municipal, no segundo semestre devem ser retomados projetos previstos no Plano Municipal de Educação, além do acompanhamento pedagógico e da manutenção das estruturas escolares.
O prefeito Munir Ramunieh comentou que “a rede municipal de ensino tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes. Valorizamos cada profissional e investimos para que a educação avance com qualidade e inclusão”.
Para mais informações, a comunidade pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Contrapartida social entrega escola totalmente reformada em Porto Esperança
Candidatos do IFMS têm até quarta para corrigir inscrição
Hanna cobra garantia de transporte escolar para áreas rurais e ribeirinhas
Chuva suspende aulas em escolas rurais de Corumbá nesta segunda-feira
Prefeitura convoca professores aprovados em processo seletivo para contratação
Reme de Corumbá intensifica ações de saúde mental e cultura de paz nas escolas
Brasil reduz diferença para países ricos no desempenho escolar
Inscrições para o Exame de Seleção 2027 do IFMS encerram dia 8
IFMS Campus Pantanal celebra 15 anos de impacto social e consolidação na fronteira