São 40 vagas disponíveis; inscrições serão nos dias 2 e 3 na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ladário.
(Foto: Arquivo)
Ladário vai abrir inscrições para o programa Qualifica Ladário, que oferece 40 vagas no curso de Assistente Administrativo. As inscrições serão feitas nos dias 2 e 3 de julho, das 8h às 13h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida 14 de Março, 805, Centro.
O curso tem 400 horas e será ministrado no período da tarde na unidade do SENAI em Corumbá, no bairro Maria Leite. Para participar, o candidato deve morar em Ladário, ter no mínimo 15 anos, estar matriculado e frequentando o ensino médio ou curso profissionalizante em escola pública, ou já ter concluído o ensino médio.
No momento da inscrição, os candidatos precisam preencher uma ficha e assinar uma declaração sobre participações anteriores no programa Qualifica Ladário.
A seleção levará em conta a idade, o nível escolar e as condições familiares, priorizando quem tem maior vulnerabilidade, como famílias chefiadas por mulheres ou com muitos dependentes.
O resultado será divulgado no site da prefeitura, no portal do SENAI e também afixado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os candidatos que não forem aprovados serão eliminados da lista final.*Com informações da Prefeitura de Ladário.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Paralisação: 20 escolas municipais de Corumbá registram adesão total
Governo de MS autoriza concurso com 2 mil vagas para professores
PCAF abre vagas para adolescentes com oficinas em Corumbá
Enem 2026: último dia para pedir isenção da taxa de inscrição
Corumbá convoca candidatos aprovados em processo seletivo para entrega de documentos
Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira
MEC prorroga prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem
Aula ancestral abre formação sobre relações étnico-raciais
Governo de MS amplia vagas do MS Supera e convoca 750 novos bolsistas