Inscrições podem ser feitas online ou presencialmente nos dias 11 e 12 de setembro.
(Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC)
Comerciantes e empreendedores que desejam trabalhar durante as comemorações dos 247 anos de Corumbá terão a chance de se credenciar junto à Fundação da Cultura. O edital contempla barracas, ambulantes, food trucks, bares, restaurantes e até residências que queiram atuar na programação festiva.
As inscrições serão recebidas nos dias 11 e 12 de setembro. Quem preferir pode preencher o formulário online pelo link: https://forms.gle/BPnwwPx1SkGkX9aCA. Já o atendimento presencial será feito na sede da Fundação da Cultura, na Rua Dom Aquino, 1019, das 8h às 16h. Para participar, é necessário apresentar documento de identificação com foto no ato da inscrição.
A medida busca organizar a participação do comércio durante o evento, oferecendo segurança ao público e fortalecendo a economia local.
O prefeito Dr. Gabriel Alves de Oliveira destacou que a ação integra os preparativos da festa. “Estamos preparando uma grande festa para a nossa população, mas também queremos que os comerciantes e empreendedores locais sejam beneficiados. Esse credenciamento garante que todos possam trabalhar de forma organizada.”, afirmou o chefe do Executivo.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Fórum do Centro-Oeste une Pontos e Pontões de Cultura em ação virtual
Audiência do Festival América do Sul reúne comunidade e fortalece cultura
Prêmio Helô Urt 2026 é entregue a cinco homenageados em Corumbá
Afroturismo ganha força e amplia rotas culturais em MS
Prazo ampliado para concursos do Festival da Juventude 2026
Carreta-palco percorre 40 cidades de MS com arte gratuita
Aula inaugural marca início das atividades da Academia de Música Manoel Florêncio
Corumbá entrega Prêmio Mulher Helô Urt na sexta-feira, 20 de março
Ator de Corumbá participa de filme nacional rodado em Campo Grande