Menu
segunda, 29 de abril de 2024
Governo - Fazer bem feito - IPVA 2024 - Abril 2024
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Soberba

Chefe de Gabinete de Iunes contesta Azambuja na rede social, e diz que os outros três pré-candidatos à prefeito pelo PSDB não dão nem pro gasto

23 novembro 2023 - 09h05

As gafes do grupo de Iunes não param. Desta vez a polêmica envolve o chefe de gabinete do prefeito, José Carlos Macena de Brito, que achou por bem contestar publicamente, na página do ex-governador, Reinaldo Azambuja, presidente do PSDB estadual, de que Pardal é um dos concorrentes à candidatura para prefeito de Corumbá nas Eleições 2024.

Foto: Reprodução/Rede Social

Durante o evento de filiação do pré-candidato ao partido, Azambuja deixou bem claro, que em Corumbá o nome que irá representar a sigla na disputa municipal ainda não está definida. A cidade tem quatro pré-candidatos, que disputam igualmente dentro do partido. Nada contente com a fala do ex-governador e com a soberba de quem acredita estar acima dos demais, José Carlos, chefe de gabinete do prefeito comentou: "Por que um dos: Ele eh o único, o resto não dá nem pro gasto". 

Diferente de como conduziu sua fala em Corumbá, na cidade vizinha Ladário, Reinaldo Azambuja, foi determinante ao afirmar que Munir Ramunieh é o pré-candidato do PSDB para disputar a prefeitura de Ladário em 2024.

O que será que o ex-governador está achando de tudo isso? 

Os antigos dizem que o jogo só está ganho quando acaba, entrar em campo com a certeza de vitória menosprezando seus opositores não é nada inteligente. Ainda mais quando a decisão não está em suas próprias mãos. Antes de ganhar nas urnas, é preciso ganhar a disputa interna no partido, onde o cacique que apita, deixou bem claro que o nome do candidato do PSDB em Corumbá, que terá seu aval, será o que estiver liderando as pesquisas.

Receba a coluna Entrelinhas no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho