Menu
segunda, 29 de abril de 2024
Senar - Agrinho 2024
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Fogo no Parquinho

21 novembro 2023 - 11h16
Falta remédio na farmácia municpal, mas sobra ônibus para evento de interesse do prefeito. 

Com convite, amplamente divulgado nas redes sociais do ex-governador Reinaldo Azambuja, ocorre hoje (21), o ato de filiação do secretário municipal de governo da prefeitura de Corumbá, Luiz Antônio da Silva, vulgarmente conhecido como “Pardal”, ao PSDB. O referido ato será no período vespertino no ginásio de esportes do Corumbaense Futebol Clube.

Fica a pergunta: será que os vereadores Bira e Luciano e a ex-deputada federal, Bia Cavassa, todos membros da executiva municipal do partido, foram convidados? Se sim, irão comparecer? Um passarinho me contou que Luciano Costa e Bia Cavassa já afirmaram que não irão comparecer.

Para que não se recorda, “Pardal”, Bira, Luciano e Bia Cavassa, postulam a mesma função, todos são pré-candidatos a prefeito em 2024, pelo mesmo partido Tucano. Que saia justa heim!

Enquanto isso, talvez na expectativa de não faltar público no evento, o município está disponibilizando ônibus para levar funcionários a filiação do secretário. Tivemos acesso uma lista com os pontos de encontro para quem for utilizar o transporte oferecido. Ao que parece,  falta remédio na farmácia municpal, mas sobra ônibus para evento de interesse do prefeito. 

Receba a coluna Entrelinhas no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho