Em tempos de avanços tecnológicos, o mundo todo passa por mudanças... para melhor!
Em relação a mobilidade, é tangível nos dias de hoje a utilização de aplicativos de transportes veiculares, para facilitar a realização de atividades pessoais, profissionais ou de lazer. No Brasil e no mundo, existem normas para que tais aplicativos sejam ofertados à população.
As normas preveem desde a idoneidade do profissional, condições dos veículos, qualidade no atendimento, tarifas
uniformes e, principalmente a obediência as leis de trânsito. Não que em outras cidades não existam falhas quanto as normas de funcionamento dos aplicativos de transportes, mas o percentual de desobediência é mínima.
Já em Corumbá, o que se vê no dia a dia, ao longo das 24 horas, é um percentual altíssimo de desrespeito para com os usuários e a qualidade do serviço.
Veículos com déficit de limpeza e em condições precárias (muitas vezes sem ar condicionado), motoristas maus vestidos, e o principal, sempre transitando contrariamente as normas do trânsito (alta velocidade como imprudência principal).
Não faremos aqui observação as tarifas aplicadas na prestação do serviço, porém é chegado o momento, do poder público
exercer fiscalização e punir os maus condutores, pois nessa profissão, vidas importam.
Não seria demais exigir veículos limpos, com ar condicionado, motoristas bem vestidos e devidamente calçados e principalmente atenção as regras do trânsito...
Ah, vale lembrar que Corumbá é um importante polo turístico e, jamais deve se igualar as falhas, quanto a qualidade do serviço, a outras cidades e países.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soberba

Fogo no Parquinho

O mundo carnavalesco agoniza

Sem pagamento
