Deputado entrega recursos nesta quinta e amplia investimentos em educação, saúde e projetos sociais.
(Foto: Alems)
O deputado estadual Paulo Duarte cumpre agenda em Corumbá nesta quinta-feira (27) para a entrega de mais uma rodada de emendas parlamentares destinadas ao município. Somente em 2025, o parlamentar já direcionou quase R$ 2 milhões para Corumbá e Ladário, contemplando áreas como educação, saúde, assistência social, cultura, esporte e lazer.
Os repasses desta semana reforçam o volume de investimentos anunciados pelo deputado, que tem priorizado entidades e iniciativas voltadas ao atendimento direto da comunidade.
A agenda de entregas ocorre no período da tarde, em três instituições da cidade. Às 15h, Duarte participa da destinação de recursos para a APM da Escola Estadual Rotary Club. Em seguida, às 16h, visita o Instituto Novo Olhar. O dia encerra às 17h, com a entrega de emenda para a Associação Mais Pantanal – GAPA.*Com informações da Assessoria.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Nova pesquisa Ranking avalia intenção de voto para deputado estadual em MS
Nova pesquisa Ranking mostra disputa acirrada para deputado federal em MS
Operação conjunta apreende LSD em centro de distribuição de Corumbá
ALEMS aprova doação de megaterreno para criar 1,5 mil moradias em Corumbá
Programa Pró-Cidades é apresentado aos vereadores de Corumbá
TRE afasta impugnações e autoriza Jamilson e Jerson a disputar eleição
Corumbá pleiteia R$ 66 milhões no Governo Federal para requalificação urbana e inovação digital
Hanna pede por novo CRAS para atender comunidades do Cristo e Cravo Vermelho