Os seis ônibus clandestinos foram interceptados na rodovia federal BR 262 no sábado, 05 de julho, e transportados até o Posto Esdras, na fronteira de Corumbá com a Bolívia, para uma verificação minuciosa dos passageiros e mercadorias transportadas. A ação, realizada de maneira integrada entre a Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAO) e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul resultou na apreensão de aproximadamente 3 toneladas de mercadorias contrabandeadas e na prisão de uma mulher de 31 anos, de nacionalidade boliviana.
Durante a fiscalização nos veículos, com auxílio de um cão de faro da Receita Federal, foram descobertos produtos irregulares, incluindo alimentos contrabandeados e vestuários falsificados. Dentre as mercadorias apreendidas estão diversos vestuários falsificados de marcas famosas e produtos sem autorização fitossanitária para importação. A Receita Federal também acionou a ANTT e três ônibus ficaram retidos, pois estavam circulando sem a devida autorização de transporte de passageiros.
A mulher de nacionalidade boliviana, foi presa transportando aproximadamente 13 kg de substância análoga a Skunk. O entorpecente foi encontrado dentro de uma bolsa de viagem e seria levada até São Paulo. Ela foi encaminhada para a Polícia Federal juntamente com a droga apreendida.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína



Fiscalização apreendeu 3 toneladas de mercadorias contrabandeadas e 13 kg de skunk. Três dos ônibus circulavam sem autorização para transportar passageiros e ficaram detidos na fronteira. (Foto: Reprodução de vídeo)


