A apreensão de 4.400 litros de combustível armazenados de forma clandestina marcou uma operação realizada na manhã desta terça-feira (15) em duas casas no bairro Jatobazinho. A ação contou com a atuação conjunta da Receita Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Coordenadoria de Fiscalização e Posturas e Guarda Municipal.
Combustível era armazenado em galões. Foto: Receita FederalDeflagrada por volta das 11h, a operação teve início após uma denúncia encaminhada aos órgãos de fiscalização e investigação. No local, as equipes encontraram o combustível estocado sem autorização, além de um veículo com placas bolivianas carregado com parte do produto, evidenciando indícios de contrabando.
Durante a abordagem, dois homens foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil. Um deles foi preso em flagrante, enquanto o outro responderá por armazenamento irregular de substância perigosa.*Com informações da Ascom da Alfândega da Receita Federal em Corumbá/MS.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína



Duas residências usadas como postos clandestinos foram localizadas e dois homens foram levados à delegacia. (Foto: Receita Federal)

