Fiscalização de rotina, realizada pela Receita Federal em Corumbá, por volta das 23 horas desta sexta-feira, 07 de março, resultou na apreensão de 2,5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína em um táxi clandestino de origem boliviana. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
No táxi, três passageiras de origem boliviana foram identificadas. As mulheres apresentaram sinais de nervosismo, e cápsulas de pasta base de cocaína foram encontradas nos pertences de duas delas.
Ao serem questionadas, as duas mulheres alegaram que foram contratadas pela terceira mulher para engolir as cápsulas em Corumbá e seguir viagem até São Paulo, recebendo cerca de R$ 2.500,00 cada uma para entregar o entorpecente. O valor estimado da droga apreendida é de aproximadamente R$ 105.000,00.
As suspeitas foram detidas e encaminhadas à Polícia Federal. A Receita Federal destaca que a apreensão representa o trabalho contínuo e eficaz da instituição no combate ao tráfico de drogas em Corumbá, garantindo a segurança nas fronteiras brasileiras.
Denúncia
A Receita Federal mantém um canal de denúncias ativo, através do WhatsApp no número (67) 99137-7463. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo. *Com informações da RFB
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína



Mulheres confessaram que iriam ingerir as cápsulas em Corumbá e seguir viagem em ônibus até São Paulo. (Foto: Divulgação/RFB)
