Fiscalização de rotina, realizada pela Receita Federal em Corumbá, por volta das 23 horas desta sexta-feira, 07 de março, resultou na apreensão de 2,5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína em um táxi clandestino de origem boliviana. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
No táxi, três passageiras de origem boliviana foram identificadas. As mulheres apresentaram sinais de nervosismo, e cápsulas de pasta base de cocaína foram encontradas nos pertences de duas delas.
Ao serem questionadas, as duas mulheres alegaram que foram contratadas pela terceira mulher para engolir as cápsulas em Corumbá e seguir viagem até São Paulo, recebendo cerca de R$ 2.500,00 cada uma para entregar o entorpecente. O valor estimado da droga apreendida é de aproximadamente R$ 105.000,00.
As suspeitas foram detidas e encaminhadas à Polícia Federal. A Receita Federal destaca que a apreensão representa o trabalho contínuo e eficaz da instituição no combate ao tráfico de drogas em Corumbá, garantindo a segurança nas fronteiras brasileiras.
Denúncia
A Receita Federal mantém um canal de denúncias ativo, através do WhatsApp no número (67) 99137-7463. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo. *Com informações da RFB
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Militar de Corumbá preso com supermaconha quebrou o próprio celular no flagrante

Fiscalização apreende 462 Kg de cocaÃna na BR-060

Operação policial apreende 112 kg de maconha e prende cinco pessoas em Corumbá

Motorista é preso transportando quase 100 kg de drogas na BR-262

Mulher presa por estupro da filha trabalhava tranquila em lanchonete de Corumbá

Câmeras, rádios e olheiros controlam as rotas clandestinas na fronteira com a BolÃvia

Morador denuncia estabelecimento por som alto até a madrugada

Mulher do PCC que mandou matar adolescente em 2019 é presa pela segunda vez

PRF alerta para golpe de falsas multas em MS
