Dos três homicídios registrados entre os dias 11 e 14 de agosto, em Corumbá, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, conseguiu rapidamente esclarecer os fatos e identificar a autoria de todos. Dois dos autores já estão presos, um deles localizado na manhã de hoje, 18 de agosto, o terceiro, autor do homicídio de Vitória Roberta, de 21 anos, segue foragido. A Polícia destaca que os três homicídio registrados na cidade são de cunho passional, sem relação com organizações criminosas, rimes dessa natureza são imprevisíveis e de difícil prevenção.
Denúncias sobre o paradeiro do autor podem ser feitas pelo telefone (67) 3231-7100. Foto: PC-MSNo caso de Vitória Roberta de Miranda Rodrigues, registrado em 11 de agosto, o autor é identificado como Júnior Couto Contreras do Espírito Santo, de 22 anos. As investigações apontam que a vítima foi morta a golpes de faca após uma discussão na residência do autor, e depois de morta, teve o corpo levado para matagal na Rua Ceará, entre o Anel Viário e a Rua Sete de Setembro, onde foi encontrado pela Polícia. O autor ainda está foragido e teve a foto divulgada pelo Disque Denúncia. Informações podem ser repassadas pelo número de telefone (67) 3231-7100.
Autores presos
Aldo foi preso no Pronto Socorro Municipal de Corumbá. Foto: PC-MSNo caso ocorrido na tarde de 13 de agosto, em ponto de ônibus na Rua Treze de Junho, no centro de Corumbá. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o autor, Aldo da Silva Paim, de 31 anos, abordou a vítima e, minutos depois, retornou armado, efetuando disparos fatais. Aldo já era considerado foragido desde o início do ano, após romper a tornozeleira eletrônica, contra ele já havia mandado de prisão em aberto.
Aldo foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 18, no Pronto Socorro de Corumbá. O advogado do acusado informou à Polícia que ele iria até o PS para buscar medicação e que iria se entregar no local.
No terceiro caso de homicídio, ocorrido na noite de 14 de agosto, no bairro Maria Leite, após desentendimento familiar. O autor, Renan Jony Garcia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar poucas horas depois e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Civil ressalta que todas as testemunhas foram ouvidas, com preservação de suas identidades por segurança.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína



Autor do homicídio ocorrido em 13 de agosto, no ponto de ônibus, se entregou à Polícia no Pronto Socorro Municipal, onde passou para retirar medicamentos que faz uso. (Foto: Reprodução de vídeo )


