O caso aconteceu em Campo Grande, na madrugada de segunda-feira (3). Embriagado e tomado por ciúmes, o rapaz de 18 anos, usou o que encontrou pela frente - garrafa, parede e até um martelo - para agredir a namorada de 17, que ficou com o ombro roxo e precisou levar oito pontos na cabeça. A adolescente sobreviveu a tortura e denunciou a namorada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nesta terça-feira (4). Ela foi à delegacia acompanhada da mãe.
De acordo com o relato da vítima, o casal morava junto havia quase três meses em uma casa no Jardim Anache, onde também viviam a mãe do rapaz, o padrasto e o irmão dele. No domingo (26), o namorado mandou a adolescente embora de casa. Segundo a ela, um amigo lhe ofereceu abrigo e nada aconteceu entre eles. No dia seguinte, ela voltou para a casa do agressor.
A violência começou uma semana depois, na madrugada do dia 3. O casal estava reunido com amigos quando começaram as brincadeiras. “Os meninos ficaram tirando sarro, dizendo que ele era corno. Eu pedi para parar”, contou a vítima.
Mais tarde, a adolescente disse que, ao chegar em casa, o namorado estava bêbado e suspeitou que havia sido traído. Ela negou e a discussão se transformou em uma tentativa de feminicídio.
O rapaz deu dois socos no rosto da adolescente. Assustada, ela correu para o quarto e se trancou, mas ele arrombou a porta. Pegou uma garrafa vazia de gim e acertou a cabeça dela.
“Socou minha cabeça duas vezes na parede; eu caí e ele continuou me batendo. Depois, foi para a cozinha procurar uma faca. Nesse intervalo, pulei a janela e corri para a rua”, relatou.
Ela mal conseguiu chegar à esquina quando foi alcançada. Sem achar a faca, o agressor pegou um martelo e continuou a espancá-la.
“Deu duas marteladas na minha cabeça, uma na costela e uma no ombro”, disse. Ela chegou a ficar desacordada durante as agressões.
Os gritos chamaram a atenção do irmão do agressor, que correu para intervir. O rapaz ainda tentou agredi-lo com uma paulada, mas o irmão conseguiu contê-lo e levou a adolescente para a Santa Casa.
Segundo ela, já havia sido agredida outras duas vezes pelo namorado, mas nunca com tamanha brutalidade. Depois de receber alta na noite de segunda-feira, foi à delegacia na manhã seguinte para registrar o boletim de ocorrência.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arma é apreendida em quintal durante operação do 6º BPM em Corumbá

PM detém homem e apreende munições após denúncia no Cristo Redentor

Ligação clandestina de água gera flagrante e mobiliza policiais em Corumbá

Dois são presos por furto e receptação de bicicleta em Ladário

Incineração destrói 325 quilos de drogas apreendidas neste ano em Ladário

Operação Boas Festas 2025 inicia com reforço de 40% no policiamento em todo o Estado

Caminhão de minério que saiu de Corumbá é apreendido com 420 kg de cocaína

PM divulga balanço de furtos de fios em Corumbá e Ladário

PF e Receita desarticulam quadrilha de contrabando e lavagem de dinheiro


O caso ocorrido em Campo Grande choca por tamanha brutalidade. (Foto: Maria Gabriela Arcanjo )


