O caso aconteceu em Campo Grande, na madrugada de segunda-feira (3). Embriagado e tomado por ciúmes, o rapaz de 18 anos, usou o que encontrou pela frente - garrafa, parede e até um martelo - para agredir a namorada de 17, que ficou com o ombro roxo e precisou levar oito pontos na cabeça. A adolescente sobreviveu a tortura e denunciou a namorada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nesta terça-feira (4). Ela foi à delegacia acompanhada da mãe.
De acordo com o relato da vítima, o casal morava junto havia quase três meses em uma casa no Jardim Anache, onde também viviam a mãe do rapaz, o padrasto e o irmão dele. No domingo (26), o namorado mandou a adolescente embora de casa. Segundo a ela, um amigo lhe ofereceu abrigo e nada aconteceu entre eles. No dia seguinte, ela voltou para a casa do agressor.
A violência começou uma semana depois, na madrugada do dia 3. O casal estava reunido com amigos quando começaram as brincadeiras. “Os meninos ficaram tirando sarro, dizendo que ele era corno. Eu pedi para parar”, contou a vítima.
Mais tarde, a adolescente disse que, ao chegar em casa, o namorado estava bêbado e suspeitou que havia sido traído. Ela negou e a discussão se transformou em uma tentativa de feminicídio.
O rapaz deu dois socos no rosto da adolescente. Assustada, ela correu para o quarto e se trancou, mas ele arrombou a porta. Pegou uma garrafa vazia de gim e acertou a cabeça dela.
“Socou minha cabeça duas vezes na parede; eu caí e ele continuou me batendo. Depois, foi para a cozinha procurar uma faca. Nesse intervalo, pulei a janela e corri para a rua”, relatou.
Ela mal conseguiu chegar à esquina quando foi alcançada. Sem achar a faca, o agressor pegou um martelo e continuou a espancá-la.
“Deu duas marteladas na minha cabeça, uma na costela e uma no ombro”, disse. Ela chegou a ficar desacordada durante as agressões.
Os gritos chamaram a atenção do irmão do agressor, que correu para intervir. O rapaz ainda tentou agredi-lo com uma paulada, mas o irmão conseguiu contê-lo e levou a adolescente para a Santa Casa.
Segundo ela, já havia sido agredida outras duas vezes pelo namorado, mas nunca com tamanha brutalidade. Depois de receber alta na noite de segunda-feira, foi à delegacia na manhã seguinte para registrar o boletim de ocorrência.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação desarticula quadrilha de tráfico animais silvestres em Bodoquena

Operação Protetor do Bioma fiscaliza áreas de difícil acesso no Pantanal
Homem descumpre medida protetiva e é preso em flagrante pela PM
Autor ameaçava atirar contra a ex-mulher

Justiça condena homem que tentou matar mulher e enteado em Corumbá

Carros roubados em São Paulo são apreendidos à caminho de Corumbá

Casal boliviano é preso com quase 700 litros de combustível ilegal

Frota clandestina entre Corumbá e SP tem se tornado a principal rota do tráfico de drogas no país

PF prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS

PF faz batida em transportadora e prende dois suspeitos por tráfico de drogas



O caso ocorrido em Campo Grande choca por tamanha brutalidade. (Foto: Maria Gabriela Arcanjo )

