De acordo com informações do Boletim de Ocorrências nº 3447/2025, o homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 15 de agosto, no rio Pacu, a cerca de 2 quilômetros da confluência com o rio Paraguai, na região do Paraguai Mirim, a 30 km de distância da área urbana de Corumbá, foi identificado como de Elias Cardoso dos Santos, de 38 anos. Sem sinais de violência, o caso foi registrado como afogamento.
Uma pessoa compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá relatando que havia contratado Elias para cuidar de fazenda na região por quatro dias. Ele afirma ter passado as informações do serviço para a vítima no dia 8 de agosto, em seguida deixou a fazenda para passar o Dia dos Pais na área urbana de Corumbá. Quando retornou, no dia 12 de agosto, não encontrou o trabalhador.
Segundo informações, a mala de Elias permanecia no local, mas ele não era encontrado em parte alguma da propriedade. Buscas foram feitas na região e os vizinhos afirmaram que há dias Elias n]ao era visto, até que ontem, o comunicante soube da localização de um corpo no rio Pacu. Na delegacia ele reconheceu Elias através de fotos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína



Homem havia sido contratado para trabalhar em fazenda por quatro dias. Caso foi registrado como afogamento. (Foto: Reprodução de vídeo/Corpo de Bombeiros)


