Uma tragédia abalou o município de Glória de Dourados na noite desta quinta-feira (3). Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi encontrada morta nos fundos da própria casa, na Rua Ivinhema, região central da cidade, localizada a 80 quilômetros de Dourados.
O principal suspeito do crime é o filho da vítima, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, que fugiu levando o carro da família.
Parentes descobriram o corpo por volta das 19h40. Eles contaram que, desde o meio-dia, tentavam contato telefônico com Michelly sem sucesso. Preocupados, foram até a residência, abriram o portão e encontraram a mulher caída e já sem vida no quintal.
Testemunhas relataram que Alfredo era usuário de drogas e tinha comportamento agressivo. No momento do crime, Michelly estava sozinha com o filho, enquanto o marido estava fora da cidade a trabalho.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local e recolheram o corpo após os procedimentos técnicos. O caso foi registrado como feminicídio — o 18º deste ano em Mato Grosso do Sul. O suspeito permanece foragido e é procurado pelas forças de segurança.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína



Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi encontrada morta nos fundos de casa; jovem de 21 anos está foragido. (Foto: Redes Sociais)


