Um conflito entre irmãos terminou com a morte de um adolescente em uma fazenda na região do Paiaguás, no Pantanal sul-mato-grossense. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14) e foi registrado pela mãe dos adolescentes.
Segundo relatos, a discussão começou enquanto os jovens jogavam no celular. Uma das irmãs teria sido agredida, o que levou o irmão mais velho, de 18 anos, a intervir. Durante a tentativa de defesa, os dois acabaram se envolvendo em luta corporal com o irmão mais novo, de 15 anos.
Após a briga, o irmão mais novo começou a apresentar ferimentos graves, como inchaço e afundamento na cabeça, vômitos, dores intensas e convulsões. O padrasto tentou prestar primeiros socorros e acionou o proprietário da fazenda, que providenciou transporte aéreo para Corumbá.
A vítima de 15 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferida. O corpo foi trazido para a cidade e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Segundo familiares, o irmão mais velho queria se entregar à polícia para relatar o que aconteceu, mas, por falta de espaço no transporte aéreo, permaneceu na fazenda. A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda o laudo necroscópico, que vai determinar a causa exata da morte.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Corumbá lança campanha "Celular Seguro" com ação integrada

PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia

Passageiro abandona mochilas com quase 10 quilos de maconha em Corumbá

MS é 3º lugar no ranking nacional de déficit de vagas em presídios

Civil incinera mais de 500 quilos de drogas apreendidas em Corumbá

Família de líder do TCP é detida ao tentar chegar à fronteira em MS

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

PF apreende 75 toneladas de insumo usado na produção de cocaína



Discussão durante jogo no celular levou a luta corporal; vítima não resistiu a ferimentos graves. (Foto: Polícia Civil )


