Drogas apreendidas em caminhão.
(Foto: PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira, 30 de setembro, 6.320 quilos de maconha e quatro fuzis calibre 7,62 durante uma fiscalização no km 130 da BR-163, em Naviraí (MS).
Por volta das 10h30, os policiais rodoviários federais abordaram um caminhão-trator M.Benz/LS 1935, de cor branca, com placas de Maringá (PR). O veículo transportava uma carga de sementes de sorgo, com origem em Ponta Porã (MS) e destino a Santos (SP).
Ao aprofundar a fiscalização, os policiais localizaram diversos fardos contendo maconha junto à carga de sementes de sorgo. Após a pesagem, foram contabilizados 6.320 kg da droga.
Na sequência das buscas, a equipe também localizou quatro fuzis calibre 7,62, de provável origem estrangeira.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo, a droga e as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí (MS), para os procedimentos cabíveis.
Leia Também
Imagens revelam vigas rompidas em ponte de acesso ao Assentamento Urucum
Réu por execução de jovem morto por engano é preso na BR-262 em Corumbá
Bebê de 3 meses desaparecido após bebedeira dos pais é encontrado com vizinha
Operação Mute faz varredura contra comunicação ilícita no presídio de Corumbá
Operação Vastum apreende mais de 313 kg de drogas em dois dias de cerco na BR-262
Cocaína era negociada minutos depois da apreensão
Delegado e sete investigadores suspeitos de desviar drogas são afastados
Força Tática intercepta ônibus na BR-262 e desarticula esquema de tráfico em Corumbá
Eduardo Razuk e irmão viram réus por esquema de rifas ilegais