Integrantes do Conselho Gestor em visita técnica.
(Foto: Divulgação/PMC)
O Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (FHIS) realizou, na última sexta-feira, 14 de agosto, a segunda reunião do colegiado e, na sequência, visitou as obras dos Residenciais dos Ipês I e II, que preveem a construção de 181 unidades habitacionais em Corumbá.
Durante a reunião, os integrantes deliberaram e aprovaram a contratação da empresa responsável pela execução dos serviços necessários à implantação das redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário dos empreendimentos.
Os serviços incluem intervenções no terreno para viabilizar a implantação da infraestrutura necessária aos residenciais. A execução dessa etapa permitirá o atendimento das futuras unidades habitacionais com os serviços essenciais de água e esgotamento sanitário.
O investimento é de R$ 1.570.000,00 (um milhão, quinhentos e setenta mil reais), com recursos próprios do Município de Corumbá.
O Conselho Gestor do FHIS acompanha a execução das ações relacionadas à política municipal de habitação de interesse social, contribuindo para o andamento dos empreendimentos habitacionais no município.
Fonte: Assessoria PMC
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
PM prende dois foragidos na mesma madrugada em Corumbá
Confronto armado entre facção e polícia deixa quatro mortos na fronteira da Bolívia
Polícia revela como sequestradora caçou bebê em grupos de WhatsApp
Hanna solicita serviços de melhorias no campo de futebol do Centro América
Operação integrada apreende toneladas de mercadorias e drogas na fronteira
Bebê sequestrada é devolvida a mãe adolescente
PF deflagra operação contra violência sexual infantojuvenil em MS
Flávio Bolsonaro lidera intenção de voto para presidente em MS
Operação desmonta esquema de tráfico de drogas sintéticas em Corumbá