Viaturas e ambulância do Samu no local do feminicídio.
(Foto: Rio Verde News)
De acordo com as apurações iniciais, o casal havia saído durante a noite e, ao retornar para o imóvel, em Rio Verde do Mato Grosso, iniciou uma discussão. O agressor, identificado como Jucimar Amaral Delmondes, de 55 anos, desferiu entre quatro e cinco golpes de faca contra as costas de Nathalia, na região logo abaixo da nuca. Após o ataque, por volta das 3h da manhã, o suspeito chegou a telefonar para um familiar afirmando que havia feito "uma cagada", desligando o aparelho logo em seguida e fugindo do local em uma motocicleta.
Moradores e parentes foram avisados sobre o ocorrido por volta das 3h40. As polícias Militar e Civil isolaram o perímetro para os trabalhos da Polícia Científica de Coxim. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada, mas os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida na calçada. O crime carrega contornos ainda mais dramáticos pelo fato de que os dois filhos menores de idade de Nathalia estavam dormindo no interior da residência no momento exato em que a mãe era executada do lado de fora.
Investigações apontam que o histórico de agressões na relação era antigo. Jucimar já possuía registros de violência que datavam de 2019, e a própria Nathalia havia registrado pelo menos um boletim de ocorrência por violência doméstica contra ele no passado, embora tivesse optado por reatar o relacionamento posteriormente. O caso segue sob investigação das autoridades competentes, que realizam buscas na região para localizar o paradeiro do autor.
A morte trágica de Nathalia se soma a uma estatística alarmante: Mato Grosso do Sul já registrou 22 feminicídio neste ano de 2026, sendo três em menos de uma semana.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Nova fase da Gutenberg mira novos contratos em seis prefeituras de MS
PRF prende pai e filho com 420 kg de cocaína
Bolívia investiga se avião interceptado pela FAB resgatou assassinos de policial na fronteira
PF deflagra Operação Arsenal Oculto contra comércio ilegal de armas em MS
Idosa acamada é resgatada de maus-tratos e suspeito é preso em Corumbá
Força Tática desarticula ponto de tráfico e prende homem no Centro América
PM apreende 45 kg de skunk e prende homem na BR-262 em Corumbá
Operação intercepta skunk e contrabando em Corumbá
Operação causa prejuízo de mais de R$ 41 mi ao crime organizado nas fronteiras