Suspeito detido durante ação da Guarda Municipal após ocorrência no evento.
(Foto: Guarda Civil Municipal)
Uma ação da Guarda Civil Municipal de Corumbá resultou na recuperação de um celular roubado e na detenção de um suspeito durante o Arraial de São João, na madrugada de sábado (20), na região do Porto Geral.
Segundo informações registradas pelas autoridades, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento nas proximidades da festa quando foi acionada por moradores e frequentadores do evento. A denúncia apontava que um homem havia sido agredido por várias pessoas na região da Ladeira Cunha e Cruz.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram apenas a vítima, que relatou ter sido atacada por um grupo de indivíduos. Durante a ação, o celular dela teria sido levado pelos envolvidos.
Com as características repassadas, a equipe iniciou buscas pela região e localizou um homem que correspondia à descrição informada. Durante a abordagem, os guardas encontraram com ele o aparelho pertencente ao denunciante.
Posteriormente, o proprietário do celular foi levado até o local da abordagem e apontou o suspeito como um dos participantes das agressões. Além da identificação feita pelo homem, imagens apresentadas por ele reforçaram os indícios de envolvimento do abordado no caso.
Diante da situação, o suspeito e a vítima foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Conforme o registro da ocorrência, foi necessário o uso de algemas durante o transporte para garantir a segurança dos envolvidos e da equipe.
O caso será apurado pelas autoridades responsáveis.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Motociclista com mandado de prisão é detido após perseguição
Arma e munições são apreendidas após denúncia em assentamento rural
Revólver irregular é apreendido em assentamento de Corumbá
Operação internacional intercepta até 50 toneladas de cocaína líquida em carga de madeira
Forças de segurança apreendem 21 toneladas de insumo para cocaína na Fronteira
Preso com mais de 96 kg de cocaína na BR-262 diz ser militar da reserva
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Skunk lidera apreensões em carga de drogas destruída pela Polícia Federal
PM age rápido e prende homem a 300 metros de loja furtada em Corumbá