Cocaína, dinheiro e materiais ligados ao comércio ilegal foram apreendidos.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma abordagem realizada durante a madrugada de quinta-feira (4) terminou com a prisão de um homem de 31 anos suspeito de tráfico de drogas em Corumbá. A ação ocorreu no bairro Cristo Redentor, onde policiais identificaram um veículo trafegando em baixa velocidade e realizando mudanças frequentes de direção ao perceber a presença da viatura.
Diante da atitude considerada suspeita, os policiais acompanharam o automóvel e realizaram a abordagem. Durante a vistoria, foram encontrados 89 pinos e uma porção de substância análoga à cocaína escondidos dentro de um copo térmico no console central do veículo.
Além da droga, foram apreendidos invólucros plásticos utilizados para o acondicionamento de entorpecentes, R$ 45,50 em dinheiro, 120 pesos bolivianos, duas máquinas de cartão e uma caderneta com anotações de nomes e valores, materiais que, segundo a polícia, indicam possível comercialização de drogas.
Ainda conforme o registro da ocorrência, um passageiro informou que havia contratado apenas uma corrida e relatou que o motorista teria oferecido entorpecentes durante o trajeto, proposta que afirmou ter recusado.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, juntamente com todo o material apreendido.
Homem armado é detido após ameaças
Na tarde do mesmo dia, outra ocorrência mobilizou equipes policiais em Corumbá. Desta vez, um homem foi preso após ameaçar participantes de uma reunião familiar utilizando uma arma de fogo.
Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao encontro sem ter sido convidado e apresentava sinais de embriaguez. Durante uma discussão, ele teria sacado uma arma da cintura e ameaçado atirar contra um dos presentes após ser solicitado a deixar o local.
Familiares conseguiram conter o homem até a chegada da polícia. Durante a abordagem, foi apreendido um revólver calibre .32 carregado com seis munições intactas.
O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Confusão entre casal termina em ameaças e agressão no Guatós
Vídeo mostra execução de homem com histórico por tráfico em Corumbá
Ameaças entre irmãos terminam com caso levado à delegacia
Homem com mandado em aberto é preso durante ronda em Corumbá
Homem é detido após desacato durante festa com som alto em Corumbá
Homem é morto a tiros em calçada no bairro Dom Bosco, em Corumbá
Patrulhamento em Ladário compre mandado judicial contra mulher foragida
Câmeras de segurança autor de furtos na feira de Corumbá
Briga de casal no Cristo Redentor termina com homem ferido na cabeça