Equipes de resgate atuaram no atendimento da ocorrência no bairro Dom Bosco.
(Foto: Corpo de Bombeiros)
Um homem de 50 anos foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (5) no bairro Dom Bosco, em Corumbá. O caso ocorreu na rua Allan Kardec, próximo à esquina com a rua Dom Aquino.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe de resgate foi acionada por volta das 18h pela Polícia Militar para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram H. R., de 50 anos, caído na calçada e inconsciente.
A vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, com ferimentos na região da face, do abdômen e em outras partes do corpo. Os autores dos tiros não estavam mais na cena quando as equipes chegaram.
Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou a avaliação da vítima e constatou o óbito ainda no local.
Durante o atendimento, os socorristas observaram a presença de populares e cápsulas de munição espalhadas pela área. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia e o início das investigações.
Após a confirmação da morte, a ocorrência permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre a motivação do crime ou a identificação dos suspeitos. O Capital do Pantanal acompanha o caso e aguarda novas informações das autoridades.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Operação interrompe produção de material sexual contra criança em Corumbá
Moto furtada na Capital é recuperada no Buraco das Piranhas
Caminhão que seguia de Corumbá para MG é flagrado com 434 kg de drogas
Comissão avalia promoção de policiais que prenderam criminoso ligado ao PCC em Ladário
Carros clonados roubados em SP são apreendidos em Corumbá
DENAR apreende 10 kg de haxixe em transportadora de Campo Grande
Maior ofensiva contra maconha é lançada na fronteira
Operação mira em operadores financeiros do tráfico em Corumbá
Transportadoras acionam o MPF por carga de madeira retida em Corumbá