Roupas furtadas em feira livre foram recuperadas pela Polícia Militar.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois homens, de 33 e 42 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (27) após furtarem peças de roupa em uma feira livre na região do bairro Dom Bosco, em Corumbá. A prisão foi realizada por policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações repassadas à polícia, um feirante de 22 anos percebeu o momento em que um dos suspeitos colocou várias peças de roupa dentro de uma mochila preta e saiu correndo sem pagar. Enquanto isso, o comparsa aguardava em uma motocicleta para ajudar na fuga. Entre os itens levados estavam três bermudas e dois shorts infantis.
A equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região quando foi acionada pelo presidente da associação da feira, que informou as características dos envolvidos e a direção seguida pela dupla. Com as informações, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar os suspeitos a cerca de 200 metros do local do furto.
Após serem abordados, os dois homens receberam voz de prisão e foram levados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Festa do Dia das Crianças ligada ao Comando Vermelho é interrompida em Pedro Gomes
MS registra três mortes e mais de 900 multas por excesso de velocidade no feriadão
Mãe vive manhã de pânico após filho violar medida protetiva em Corumbá
Homem é preso após invadir a casa da ex e fazer ameaça de morte
Suspeito foge e deixa mochila com facas e tesouras no cemitério Santa Cruz
Discussão entre vizinhos termina com ameaça armada em Corumbá
Operação conjunta apreende 17 toneladas de insumo para cocaína em Corumbá
Saída temporária busca ressocializar, mas evasões desafiam sistema em MS
PRF inicia fiscalização reforçada nas rodovias de MS para o feriado prolongado