Autor foi conduzido ao 1º Distrito Policial.
(Foto: Divulgação/GMC)
Uma ação conjunta entre a Patrulha Maria da Penha e a equipe da ROMU resultou na prisão em flagrante de um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência em Ladário. O caso ocorreu após a vítima acionar as autoridades relatando que seu ex-companheiro havia invadido sua residência, causando tumulto e proferindo ofensas.
De acordo com o relato da mulher, o autor chegou ao imóvel em visível estado de embriaguez e alterado, entrando no local sem autorização e insultando tanto a ex-parceira quanto seus filhos. Diante do risco, as guarnições se deslocaram rapidamente até o endereço.
Com a autorização da proprietária, os agentes entraram na casa e localizaram o indivíduo. Devido ao comportamento agressivo e ao estado de exaltação do homem, os guardas precisaram utilizar algemas para garantir a segurança da vítima e das equipes de serviço.
O autor, que não apresentava ferimentos e portava apenas documentos e um celular, recebeu voz de prisão imediata assim que o descumprimento da ordem judicial foi confirmado.
As partes foram conduzidas ao 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. O homem permanece à disposição da Justiça para que sejam adotadas as providências legais previstas na Lei Maria da Penha.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Homem é preso após furtar fios de caminhão em Corumbá
Adolescente de São Paulo é apreendido com 16 kg de skunk na BR 262
Homem é preso em flagrante após furtar fiação de internet em Corumbá
Passageira é presa com 4kg de skunk e cocaína em ônibus que seguia para Capital
Novas viaturas reforçam estrutura da segurança em Mato Grosso do Sul
Polícia nega versão de defesa e investiga feminicídio em morte de fisioterapeuta
Guarda Civil intensifica abordagens noturnas e apreende facas em Corumbá
Homem que confessou homicídio em fazenda de Corumbá mantém versão de legítima defesa
Médico é preso por posse de arma e será investigado por feminicídio