Viatura estacionada no 6º Batalhão da PM em Corumbá.
(Foto: PMMS)
A colaboração de moradores do bairro Maria Leite foi fundamental para a prisão de um homem de 26 anos na noite de terça-feira, 28 de abril, em Corumbá. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado invadindo uma residência na Rua Celestial.
A guarnição da Rádio Patrulha foi acionada por vizinhos que notaram uma movimentação estranha sobre o telhado de uma casa que estava vazia no momento. Segundo os relatos, foi possível ouvir o barulho de vidros sendo quebrados pouco antes da chegada dos militares. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo desceu da estrutura e foi imediatamente abordado pela equipe.
Durante o interrogatório no local, o homem tentou enganar os policiais alegando que conhecia a proprietária do imóvel e que procurava pela filha dela. No entanto, por não saber os nomes das supostas conhecidas e entrar em contradição diversas vezes, ele acabou confessando que o objetivo era furtar objetos do interior da casa.
A proprietária foi avisada pelos vizinhos e compareceu ao local, onde constatou que uma das janelas havia sido danificada. Diante da evidência do crime e da confissão, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Investigação aponta R$ 5,5 milhões em saques suspeitos ligados à Santa Casa
Ônibus que saiu de Corumbá levava carga recorde de 746 kg de folhas de coca
Gaeco cumpre mandados contra fraude na merenda em Água Clara
Motorista de aplicativo suspeito de estupro é preso em Campo Grande
Brasileiro é preso na Bolívia durante operação contra o tráfico de drogas
Jovem é baleado ao tentar defender amigo em Corumbá
PM fecha barbearia usada como depósito de drogas em Corumbá
Duas mulheres são flagradas com quase 43 kg de skunk na BR 262
Caminhão que saiu de Corumbá é flagrado com 300 kg de cocaína