Faca utilizada pelo trio em assalto.
(Foto: Divulgação/PM)
No final da tarde deste domingo, 26 de abril, a Polícia Militar de Corumbá prendeu três indivíduos acusados de realizarem assalto na região do bairro Dom Bosco, em Corumbá. Durante a diligência, a equipe de Força Tática apreendeu materiais ilícitos.
A ocorrência teve início quando a vítima foi surpreendida pelo trio em frente à sua residência. Sob graves ameaças e com o uso de uma faca, os criminosos tentaram subtrair o celular da vítima e conseguiram levar uma quantia em
Após o acionamento via Centro de Operações, as guarnições iniciaram diligências imediatas. O trio foi localizado e abordado nas proximidades do local do crime. Durante a varredura no perímetro da abordagem, os policiais encontraram a faca utilizada para render a vítima e porções de substância análoga à cocaína, que estavam escondidas em um canteiro.
Os três suspeitos, juntamente com o entorpecente e a faca, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Briga por desocupação termina com prisão de foragido em Corumbá
Foragido é preso após apresentar resistência e nome falso em Corumbá
Cinco suspeitos são presos por sequestro, tortura e execução na fronteira
Operação interrompe produção de material sexual contra criança em Corumbá
Moto furtada na Capital é recuperada no Buraco das Piranhas
Caminhão que seguia de Corumbá para MG é flagrado com 434 kg de drogas
Comissão avalia promoção de policiais que prenderam criminoso ligado ao PCC em Ladário
Carros clonados roubados em SP são apreendidos em Corumbá
DENAR apreende 10 kg de haxixe em transportadora de Campo Grande