Viatura na frente ao 6º Batalhão de Polícia Militar em Corumbá.
(Foto: PMMS)
Na madrugada desta sexta-feira, 24 de abril, policiais militares da Rádio Patrulha de Trânsito efetuaram a prisão de um homem de 36 anos que estava foragido da Justiça. A captura ocorreu no bairro Vitória Régia, em Corumbá, durante rondas preventivas realizadas pela na região.
A equipe policial decidiu pela abordagem após visualizar um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram se dispersar para evitar a fiscalização, o que motivou a busca pessoal imediata.
Durante a checagem dos dados nos sistemas de segurança, os militares confirmaram que contra um dos abordados havia um mandado de recaptura em aberto. Expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior, o documento determinava a regressão cautelar do sentenciado ao regime fechado devido à fuga. O infrator ainda possui uma pena pendente de 2 anos, 5 meses e 29 dias de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.
Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Ele permanece à disposição da Justiça para o cumprimento do restante da pena em unidade prisional.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Briga por desocupação termina com prisão de foragido em Corumbá
Foragido é preso após apresentar resistência e nome falso em Corumbá
Cinco suspeitos são presos por sequestro, tortura e execução na fronteira
Operação interrompe produção de material sexual contra criança em Corumbá
Moto furtada na Capital é recuperada no Buraco das Piranhas
Caminhão que seguia de Corumbá para MG é flagrado com 434 kg de drogas
Comissão avalia promoção de policiais que prenderam criminoso ligado ao PCC em Ladário
Carros clonados roubados em SP são apreendidos em Corumbá
DENAR apreende 10 kg de haxixe em transportadora de Campo Grande