Polícia Militar atendeu a ocorrência de violência doméstica registrada no bairro CEAC, em Ladário.
(Foto: Divulgação/PMMS)
Na tarde do último sábado, 04 de abril, a Polícia Militar de Ladário capturou um homem de 56 anos que possuía um mandado de internação definitivo em aberto. A prisão ocorreu durante rondas ostensivas e preventivas realizadas pela equipe de Rádio Patrulha no bairro Alta Floresta.
Os policiais militares patrulhavam a região quando avistaram o suspeito transitando pela via pública. Devido à atitude suspeita, a guarnição procedeu com a abordagem e realizou a checagem de identidade no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP).
Durante a consulta, os militares constataram a existência do mandado judicial expedido em março de 2026 pela 1ª Vara Criminal de Corumbá. O documento determinava a internação do indivíduo pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.
Após ser cientificado sobre a ordem de internação, o homem foi conduzido pela equipe policial até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para o registro da ocorrência. O capturado permanece agora à disposição da Justiça para o cumprimento da medida determinada.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Suspeita de abuso sexual em cadela é investigada em Corumbá
Brasileiro é preso com maconha na rodoviária de Puerto Quijarro
Sargento da PMMS é preso por descaminho e vai para presídio militar em Campo Grande
Homem de 51 anos é encontrado morto a tiros e facadas na zona rural de Corumbá
“Não matei a Fabíola!”, diz médico ao descer de camburão após ser preso
Suspeito de divulgar “lista da morte” é preso; Corumbá aparece entre cidades citadas nas redes
PF ataca grupo transfronteiriço e sequestra R$ 75 milhões em bens
Carga de maconha oculta em sacos de roupas é apreendida em Puerto Quijarro
Homem invade a casa da irmã, descumpre medida protetiva e é preso