Polícia Militar atendeu a ocorrência de violência doméstica registrada no bairro CEAC, em Ladário.
(Foto: Divulgação/PMMS)
Na tarde do último sábado, 04 de abril, a Polícia Militar de Ladário capturou um homem de 56 anos que possuía um mandado de internação definitivo em aberto. A prisão ocorreu durante rondas ostensivas e preventivas realizadas pela equipe de Rádio Patrulha no bairro Alta Floresta.
Os policiais militares patrulhavam a região quando avistaram o suspeito transitando pela via pública. Devido à atitude suspeita, a guarnição procedeu com a abordagem e realizou a checagem de identidade no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP).
Durante a consulta, os militares constataram a existência do mandado judicial expedido em março de 2026 pela 1ª Vara Criminal de Corumbá. O documento determinava a internação do indivíduo pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.
Após ser cientificado sobre a ordem de internação, o homem foi conduzido pela equipe policial até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para o registro da ocorrência. O capturado permanece agora à disposição da Justiça para o cumprimento da medida determinada.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
PRF apreende mais de 580 quilos de skunk e cocaína na BR-262
PRF reforça fiscalização nas rodovias de MS no Corpus Christi
Ofensiva contra núcleo feminino de facção criminosa cumpre mandados em Corumbá
PF mira Corumbá como origem de rota milionária do tráfico de cocaína
Carga ilegal e drogas são retiradas de circulação em Corumbá
Operação Malleus: PM prende foragido de facção criminosa em Corumbá
Homem é preso por tentativa de feminicídio e mulher é salva gravemente ferida em Ladário
Homem agride ex-mulher com cabo de vassoura na frente dos filhos
Padrasto foge após ser flagrado pela mãe estuprando enteada de 10 anos em Amambai