O evento com entrada gratuita, realizado pela Associação de Moradores do bairro, comemora o asfalto novo recebido em setembro deste ano.
(Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira, 31 de outubro, o bairro Centro América irá receber um grande show de samba e pagode na rua Totico de Medeiros, no cruzamento com a Barão de Melgaço, com inicio as 18h e entrada franca. O evento é realizado pela Associação de Moradores do bairro com o apoio da prefeitura municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Cultura e do Patrimônio Histórico.
A festa terá uma mega estrutura, com praça de alimentação, show de pagode ao vivo, Dj convidado e apresentação cultural da Oficina de Dança, além de Espaço Kids, com brinquedos para entreter as crianças. Tudo com segurança reforçada com a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Logo cedo, a partir das 8 horas, o trecho das ruas Totico de Medeiros com a Barão de Melgaço será interditado pela Agência Municipal de Trânsito (AGETRAT), para que a equipe trabalhe na montagem de estrutura. O trânsito só será liberado após o fim da festa e desmontagem. A orientação é que os condutores trafeguem com atenção pela região, pois o evento deve movimentar o bairro.
Há mais de mês a associação vem trabalhando para realizar esse evento que acontece em comemoração a obra do novo asfalto que foi entregue pela prefeitura de Corumbá no mês de aniversário da cidade.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Do Pantanal ao cenário nacional: Pontão Moinho Cultural conecta territórios
Fórum das Juventudes reuniu 172 jovens para atualizar plano estadual em MS
Acervo do arquivo público de MS será integralmente digitalizado
De Corumbá ao Jornal Hoje: violinista Valério Reis ganha destaque nacional
Projeto “A Literatura Liberta” inicia oficinas formativas em Corumbá
Teia Virtual do Centro-Oeste reúne 160 participantes e fortalece Cultura Viva
Jornalista lança o Lado Oculto do Crime
Oficina de Dança abre inscrições para Programa Bolsa Auxílio à Produção Cultural 2026
Câmara de Corumbá defende fixação do Festival América do Sul no mês de maio