Acaba de encerrrar o horário de votação em todo o país. Mas, segundo reforçou o TSE, quem estava na fila ainda no horário poderia votar.
De acordo com o TSE o eleitor poderia chegar até o local de votação que lhe correspondia até o horário oficial do fechamento da votação às 16 horas. No Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Roraima a eleição aconteceu das 7h às 16 horas.
A apuração dos resultados teve inicio rápido, à partir das 16 horas.
Nas eleições anteriores, a Justiça Eleitoral começava a divulgar a apuração somente após o término do horário de votação no Acre, cujo fuso horário está duas horas atrás do fuso de Brasília. O objetivo era evitar que a difusão dos dados pudesse influenciar pessoas que votavam em localidades com seções eleitorais ainda em funcionamento.
* Com informações do TSE