A grande quantidade de veículos apreendidos pelas autoridades ligadas ao setor de trânsito que estão no pátio do Detran de Corumbá, levou o vereador Yussef Salla a sugerir à direção do Departamento de Trânsito local, a realização de um leilão como forma de acabar com a superlotação do local.
A sugestão foi direcionada ao gerente local do Detran, Carlos Davi Jimenez Paz. Segundo Yussef, o pátio do órgão está superlotado. “São mais de 700 motocicletas e 200 carros apreendidos, que estão no pátio. Além do local estar com superlotação, os veículos estão perdendo valor, já que ficam expostos ao sol e chuva que causam danos à pintura e lataria, principalmente”, explicou.
Melhorias
Já à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Púbicos e à Agetrat, Yussef está solicitando a reconstrução do meio existente na Rua José Maciel de Barros esquina com José Fragelli, no Guanã I, para atender os moradores. Segundo a comunidade, até para estacionar veículos de forma adequada, está difícil no local, e isso tem prejudicado o tráfego, além de colocar pedestres em risco.
Ao mesmo tempo, o vereador pede à Agetrat, a implantação de redutor de velocidade ao longo da Rua Professor Hélio Benzi, entre as ruas Albuquerque e Geraldino Martins de Barros, no Bairro Centro América, para garantir maior segurança na região, diante do enorme fluxo de veículos naquela via.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF de MS recebe 23 viaturas e recebe 29 novos policiais federais

Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades

MS registra quase 151 mil casos confirmados de coronavírus e 2,7 mil óbitos pela doença

Vacinas chegam em MS nesta segunda e campanha deve ter início às 16 horas

Policiais detém dois homens após briga no bairro Aeroporto

REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto

Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda

Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral
