A grande quantidade de veículos apreendidos pelas autoridades ligadas ao setor de trânsito que estão no pátio do Detran de Corumbá, levou o vereador Yussef Salla a sugerir à direção do Departamento de Trânsito local, a realização de um leilão como forma de acabar com a superlotação do local.
A sugestão foi direcionada ao gerente local do Detran, Carlos Davi Jimenez Paz. Segundo Yussef, o pátio do órgão está superlotado. “São mais de 700 motocicletas e 200 carros apreendidos, que estão no pátio. Além do local estar com superlotação, os veículos estão perdendo valor, já que ficam expostos ao sol e chuva que causam danos à pintura e lataria, principalmente”, explicou.
Melhorias
Já à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Púbicos e à Agetrat, Yussef está solicitando a reconstrução do meio existente na Rua José Maciel de Barros esquina com José Fragelli, no Guanã I, para atender os moradores. Segundo a comunidade, até para estacionar veículos de forma adequada, está difícil no local, e isso tem prejudicado o tráfego, além de colocar pedestres em risco.
Ao mesmo tempo, o vereador pede à Agetrat, a implantação de redutor de velocidade ao longo da Rua Professor Hélio Benzi, entre as ruas Albuquerque e Geraldino Martins de Barros, no Bairro Centro América, para garantir maior segurança na região, diante do enorme fluxo de veículos naquela via.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa

Páscoa: entenda a transição de ovos decorados para ovos de chocolate
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados
