O vereador Domingos Albaneze Neto está solicitando à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Corumbá, reparos no sistema de iluminação pública da parte alta de cidade, para corrigir problemas que estão ocorrendo na região.
Conforme Domingos, existem lâmpadas que ficam acesas 24 horas por dia que precisam ser reparadas. É o que está ocorrendo na Rua Vital Gonçalves Migueis, entre as ruas Cyríaco de Toledo e José Fragelli, no Bairro Nova Corumbá.
Ao mesmo tempo, o vereador solicitou à direção da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), a implantação de uma faixa de pedestre na Rua Major Gama, em frente ao Centro de Saúde da Mulher. O pedido se deve ao grande fluxo de pessoas que buscam aquela unidade de saúde. Para ele, a ausência de equipamentos de segurança, acaba colocando todos em risco.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Onça resgatada em novembro no Pantanal com queimaduras, será solta em seu habitat

Ministério Público quer impugnação de candidatos do PRB em Ladário

Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
Batida de carro e moto deixa criança ferida no Popular Nova

PRF recupera dois veículos em MS que seriam levados para a Bolívia
Alexandre de Moraes nega HC para anular seis prisões e mandar Jamil Name para casa
p
ECONOMIAPreço da gasolina começa o ano acima do valor registrado em todos os meses de 2020
Combustível está 19,5% acima da média do mês com preços mais baixos de 2020
DEFESA CIVILCom previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco

Professores dão dicas para o segundo dia de provas do Enem
