A instalação de equipamentos de segurança de trânsito na Rua Pedro de Medeiros está sendo solicitada à Prefeitura de Corumbá, pelo vereador Carlos Alberto Machado. Segundo ele, a partir da entrada em funcionamento do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), aquela via ficou mais movimentada ainda, inclusive com um grande fluxo de pedestres.
O pedido foi encaminhado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Cleiton Douglas da Silva, reforçando solicitações já feitas anteriormente pelo Poder Legislativo.
Machado lembra que o tráfego de veículos na Pedro de Medeiros, que corta o Bairro Popular Velha, aumentou mais ainda a partir do funcionamento da instituição de ensino. “Cresceu também o fluxo de pedestres e se faz necessária a instalação de equipamentos de segurança, para evitar riscos de acidentes, atropelamentos principalmente”, citou.
Em sua solicitação, Machado sugeriu que a Agetrat instale na via, na altura do IFMS, uma travessia elevada de pedestres, seguindo o exemplo do que ocorreu em frente às escolas Delcídio do Amaral, Castro Brasil, bem como no Campus da UFMS, todos na Avenida Barão do Rio Branco.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades

MS registra quase 151 mil casos confirmados de coronavírus e 2,7 mil óbitos pela doença

Vacinas chegam em MS nesta segunda e campanha deve ter início às 16 horas

Policiais detém dois homens após briga no bairro Aeroporto

REME abre Pré-Matrícula Digital para alunos novos; veja calendário

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em agosto

Bombeiros atendem solicitação de suposto desaparecimentos de pessoas em fazenda

Bombeiros resgatam vaca que caiu em poço artesiano de 8 metros no Assentamento Taquaral

Batida de carro e moto no Popular Nova deixa motociclista com ferimento graves
