Menu
domingo, 01 de agosto de 2021
Geral

Vereador enaltece alunos e professores por resultado alcançado na FECIPAN

20 outubro 2018 - 09h05Câmara de Corumbá

Alunos e professores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) de Corumbá, vão ser homenageados pela Câmara Municipal, pelo resultado alcançado na Feira de Ciências e Tecnologia do Pantanal (FECIPAN).

A iniciativa foi do vereador Tadeu Vieira que, durante sessão do Poder Legislativo, sugeriu a entrega de moções de congratulações a Flavianny Monteiro Carvalho e Gabriel Farias Vera, alunos, bem como aos professores Dorgival Pereira da Silva Netto e Luiz Felipe de Sousa Gimenez.

“Eles conquistaram o primeiro lugar na FECIPAN com o trabalho ‘Clínica da vida: Website para auxílio no tratamento de quadros depressivos’, resultado que só valoriza o Instituto, seus professores e também seus alunos, pelos conhecimentos adquiridos na instituição”, observou Tadeu.

Conforme o vereador, a homenagem que será prestada aos quatro, é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, culminando com a primeira colocação na Feira de Ciências e Tecnologia. As moções serão entregues por Tadeu que está programando uma visita à sede do IFMS.

Professoras homenageadas

O vereador Tadeu Vieira, na última segunda-feira, prestou homenagens às professoras Lucibene Barros e Jaqueline Ribeiro, que desenvolvem ações dos projetos de Práticas e Ações Educacionais (PAE ) e Manutenção do Ambiente Escolar (MAE), que são amparados pela Lei Municipal 2.521, de 3 de dezembro de 2015, de autoria do próprio vereador, que responsabiliza o aluno por atos de vandalismo em patrimônio escolar e destruição do mobiliário escolar.

Na mesma oportunidade, o vereador homenageou também a Promotora de Justiça Ludmila de Paula Castro Silva, da 7° Promotoria de Justiça de Corumbá, pelos relevantes serviços prestados à população, em especial nos procedimentos referentes à proteção das crianças, adolescentes, jovens, idoso e das pessoas com deficiência.

“Nesta data homenageamos e parabenizamos todos os professores da nossa querida Corumbá e parceiros que ajudam para o bom desenvolvimento da educação nas escolas em nosso município”, destacou Tadeu, durante a entrega das moções de congratulações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fiscalização
Drogas postadas nos Correios de Corumbá e Capital seguiriam até para Hong Kong
Calendário
Enem 2021 está marcado para 21 e 28 de novembro
Apoio Internacional
Governo busca investimento dos Estados Unidos para Pantanal e Rio Taquari
Sorte
Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado
Facilidade
Autorização de viagem para menores de 16 anos poderá ser feita online
Olímpiadas
Brasil vence Egito e vai à semifinal do futebol masculino olímpico
Boa Notícia
AGESUL vai construir duas pontes de concreto entre a BR-262 e Porto Esperança
Plantão
Cinco incêndios urbanos são registrados nas últimas 24 horas em Corumbá
Acidente
Carro sai da pista na BR 262 e motorista morre logo após resgate
Destaque
Policiais Militares de Corumbá recebem nova homenagem por combate à criminalidade

Mais Lidas

Acidente
Carro sai da pista na BR 262 e motorista morre logo após resgate
Fiscalização
Drogas postadas nos Correios de Corumbá e Capital seguiriam até para Hong Kong
Boa Notícia
AGESUL vai construir duas pontes de concreto entre a BR-262 e Porto Esperança
Previsão
Mais duas frentes frias devem atingir MS em agosto